terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Formatura

Devido a muitos pedidos dos nossos leitores, vamos fazer um post sobre a formatura da Betina!


A formatura foi no dia 27 de dezembro, no Colégio Dom Feliciano. Após a cerimonia, os convidados foram recepcionados  em nossa casa. A mãe, a Tia Thirza e a Tia Ilana cuidaram de todos os detalhes da decoração, além dos quitutes maravilhosos. Devo lembrar que era tanta coisa boa pra comer que passamos a semana comendo salgadinhos da festa. Também devemos lembrar que a prima Mirela fez o convite que ficou muito legal e a lembrancinha.


Agradecemos a presença de todos na nossa casa e eu, Betina, quero agradecer a todos que me ajudaram, de alguma maneira, a concluir esta etapa da minha vida.


Desculpem, mas as fotos vamos ficar devendo por motivos técnicos. Mas vocês podem ver as fotos aqui no blog da tia Ilana, a fotografa oficial.

Um comentário:

  1. Eu já ia reclamar das fotos, quando vi o link para o blog ILY (meu queridinho).
    De qualquer forma, precisamos resolver os "problemas técnicos"....Grande festa e agora que venha o vestibular!!!

    ResponderExcluir