terça-feira, 25 de outubro de 2011

A criação!

Criamos um blog para contar um pouco da nossa vida e da experiência de sermos um irmão do outro.

Fazemos parte de uma família que começou a usar a internet com a Tia Ilana que foi a nossa inspiração, mas foi com a criação do blog da prima Bruna que foi dado o pontapé inicial.

Como tudo aqui em casa, nem sempre as coisas são aceitas de primeira. Com o blog não foi diferente!! Eu, Betina, ja queria faze-lo há algum tempo, mas, hoje, criei coragem. Queria fazer junto com o Rômulo, o meu companheirão. No início, ele não gostou, mas depois foi tomando gosto pela coisa.

Vamos ver no que vai dar!

3 comentários:

  1. Amei esse post. Vocês são D +!
    Vou ser a seguidora nº 1.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog. e fiquei feliz de ser uma das inspiradoras para ele acontecer, logo depois da inspiradora "mor" Tia Ilana, que me inspirou também para que eu fizesse o meu, que como tu, sempre quis fazer e sempre deixava para depois!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as 'fontes de inspiração' gostaram. Hoje, é um dia histórico porque o nosso blog nunca esteve tão movimentado! HEHE
    A melhor dupla de dois agradece.

    ResponderExcluir